Representantes da Funap se reúnem com membros da Prefeitura de Amparo – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Representantes da Funap se reúnem com membros da Prefeitura de Amparo

Na última terça-feira (05), foi realizado uma reunião entre representantes da Funap e da Prefeitura de Amparo, com o intuito de discutir e apresentar os programas e produtos que podem contribuir para o desenvolvimento do município. Dentre os temas em destaque estavam o Programa de Alocação de Mão de Obra, a aquisição de uniformes para a Guarda Civil Municipal (GCM), uniformes escolares e a apresentação dos móveis escolares novos e reformados padrão FDE produzidos pelos reeducandos nas oficinas da Fundação.

A reunião contou com a presença de membros importantes da administração municipal, como Anderson Lima de Oliveira, Secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transporte; Sergio José Fagundes Junior, Secretário de Educação; e Danilo Vanderlei Broleze, Secretário de Serviços Públicos. Representando a Funap, estavam presentes Paulo Coltre, Superintendente de Comercialização e Gilson Ferigatti, Gerente Comercial.

Durante o encontro, foram planejados os aspectos práticos da implementação desses programas e produtos, bem como as parcerias potenciais que podem ser previstas entre a Funap e a Prefeitura de Amparo. A reunião representou um passo importante na busca por soluções colaborativas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do Município de Amparo, além de contribuir com os projetos de ressocialização das pessoas privadas de liberdade.