FUNAP leva projetos sociais e econômicos ao 66º Congresso Estadual de Municípios – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

A Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” – FUNAP marcou presença no 66º Congresso Estadual de Municípios (CEM), realizado entre os dias 11 e 15 de março, na cidade de Campos do Jordão. Durante todo o evento, os representantes da fundação estiveram à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre as oportunidades para os gestores públicos e estabelecer parcerias estratégicas.

Em seu estande, a FUNAP trouxe à tona uma ampla gama de projetos e soluções, direcionados tanto a órgãos públicos quanto a empresas privadas. Em destaque estiveram os conjuntos escolares padrão FDE, tanto novos quanto reformados, e os uniformes escolares e profissionais, além do Programa de Alocação de Mão de Obra Prisional, que gera oportunidades de capacitação e trabalho aos reeducandos.

A qualidade, benefícios e economia desses programas foram apresentadas a prefeitos, secretários municipais, gestores públicos diversos e empresários, ressaltando seu impacto positivo tanto para as comunidades quanto para os próprios indivíduos que buscam reintegrar-se à sociedade.

Quem visitou o estande da FUNAP nos cinco dias de congresso também teve a oportunidade de conhecer e adquirir produtos da linha de artesanato produzidos nas oficinas da Fundação, como tapetes, artigos de madeira, produtos da linha PET, itens decorativos, panos de prato, entre outros.

A presença no 66º Congresso Estadual de Municípios reforça o compromisso da FUNAP em oferecer soluções viáveis para os desafios enfrentados pelas administrações locais, fortalecendo o vínculo entre a fundação, os gestores públicos e a sociedade civil.