FUNAP recebe visita de Chris Ordway, vice-presidente do Global Leadership Network, com sede em Chicago (EUA) – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Na tarde desta terça-feira (24), a FUNAP recebeu a visita de Chris Ordway, vice-presidente do Global Leadership Network, com sede em Chicago (EUA).

Com ele veio também o Pastor Jonas Neves, da Igreja Batista do Povo e o Pastor Josué Campanha, da Envisionar (representante no Brasil da GLN).

O motivo da visita foi conhecer a FUNAP e seus membros, já que há entre as instituições um Termo de Cooperação Técnica que prevê a aplicação do SUMMIT desenvolvido pela GLN para os colaboradores da Secretaria de Administração Penitenciária, da FUNAP e também para as pessoas privadas de liberdade do sistema prisional paulista.

“O Global Leadership Summit é o maior recurso para capacitação de liderança ao redor do mundo. Acontece todo ano na Willow Creek em Chicago/EUA e depois é replicado por meio de vídeo para 775 locais em 110 países e 55 idiomas. Cerca de 300.000 pessoas participam em todo o mundo.

O Leadership Summit tem uma seleção de palestrantes internacionais que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que você pode aplicar imediatamente. Ele desafia as pessoas a pensarem sobre sua influência de forma estratégica na sociedade, com o objetivo de transformar a realidade a sua volta. (https://globalleadership.com.br/summitchicago/)

A proposta visa levar oportunidade de desenvolvimento humano ao público que será atendido, promovendo evolução, reflexão e autonomia em diversas áreas do comportamento pessoal.