Prédio da Prefeitura de Francisco Morato é equipado com mobiliário fabricado pela FUNAP – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Os produtos foram projetados com exclusividade para a Prefeitura

A Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel – Funap participou de um importante marco da história de Francisco Morato, a inauguração da nova sede da administração municipal. Localizado na Praça da Liberdade, o imóvel possui uma área de 3.300 metros quadrados, com uma torre de 12 andares que abriga todas as secretarias municipais.

O mobiliário foi desenvolvido pela equipe de projetos da fundação exclusivamente para a Prefeitura de Francisco Morato. A qualidade no atendimento da equipe foi um diferencial, parecia uma relação pessoal. Não conseguiríamos esse nível de parceria com outras empresas, relatou a prefeita Renata Sena.

A prefeita afirma, ainda, que tanto os prefeitos da região que estiveram no novo prédio quanto os servidores da prefeitura aprovaram o novo mobiliário. Todo mundo ficou impressionado com a qualidade dos produtos da Funap. Mudou até mesmo a forma de trabalhar dos servidores, que estão mais cuidadosos com os móveis, afirmou.

A Funap comercializa produtos tanto para órgãos públicos quanto para empresas privadas e pessoas físicas a preços de custo e, por se tratar de uma fundação pública sem fins lucrativos, todo retorno das vendas é reaplicado na produção de novos itens e nos programas de ressocialização da Fundação.

O contato para comercialização é: comercial@funap.sp.gov.br ou telefone (11) 3150-1018/1044.