Servidoras da FUNAP são homenageadas com o recebimento da MOEDA DESAFIO FUNAP – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Servidoras da FUNAP são homenageadas com o recebimento da MOEDA DESAFIO FUNAP

No dia 16, a FUNAP realizou uma manhã festiva, homenageando as mulheres e mães que fazem a diferença quando o assunto é ressocialização.

Após um farto café, com itens deliciosos e trazidos por todos os presentes, servidoras da FUNAP e parceiras da sociedade foram homenageadas com o recebimento da MOEDA DESAFIO FUNAP, como forma de agradecimento pelo trabalho realizado.

O evento foi finalizado em grande estilo com a apresentação de uma palestra musicada proferida e executada pelo Mestre e Maestro Robson Miguel, um dos principais nomes no mundo quando o assunto é violão.