Representantes da Prefeitura de Guarulhos se reúnem com Diretoria Comercial da Funap – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Nesta quinta-feira (24), a equipe da Diretoria Comercial da FUNAP se reuniu com representantes da Prefeitura de Guarulhos, em um encontro voltado para a promoção da ressocialização.

O diálogo abordou dois pilares essenciais: a contratação de reeducandos por meio do Programa de Alocação de Mão de Obra da FUNAP, impulsionando a reintegração social, e a aquisição de produtos confeccionados nas oficinas da FUNAP, fortalecendo a parceria entre as entidades.

Participaram do encontro Paulo Henrique Coltre, Superintendente de Comercialização da FUNAP; Adriana Felso, Gerente Comercial da FUNAP; Marcio José Pontes, Secretário de Segurança Pública de Guarulhos; Bruno Gersósimo, Secretário de Administrações Regionais de Guarulhos; Ed Emerson, Diretor da Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos; Paulo Sérgio Rodrigues Alves, Secretário Adjunto de Serviços Públicos de Guarulhos; e representantes da Penitenciária I de Guarulhos.