Funap marca presença no 65° Congresso Estadual de Municípios em Ribeirão Preto – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Funap marca presença no 65° Congresso Estadual de Municípios em Ribeirão Preto

A Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” – Funap esteve presente no 65º Congresso Estadual de Municípios, realizado nos dias 09, 10 e 11 de maio, em Ribeirão Preto. Durante o evento, a Funap recebeu a visita de diversos gestores públicos em seu estande e apresentou uma série de serviços e produtos oriundos do sistema prisional, que podem ser utilizados pelos órgãos públicos em diversas áreas.

Foi uma oportunidade importante para mostrar a efetividade das ações realizadas pela Funap, bem como para estreitar laços com as administrações municipais e contribuir para o desenvolvimento social e econômico dos municípios.

Durante o Congresso, a Funap recebeu a visita de importantes autoridades, como Jean Pierre Neto, Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e Vinícius Mendonça Neiva, Secretário Executivo de Estado da Educação de São Paulo. Além de Antônio Duarte Nogueira Júnior, prefeito da cidade anfitriã do evento.

Também visitaram o estande Iberê Baena Duarte, ex-Presidente da Funap, e Feres Sabino, ex-Diretor Executivo da Funap.