Funap e Mackenzie recepcionam calouras de 2023 do Projeto Inclusão Social de Residentes do Sistema Carcerário no Ensino Superior – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Funap e Mackenzie recepcionam calouras de 2023 do Projeto Inclusão Social de Residentes do Sistema Carcerário no Ensino Superior

Aconteceu, na manhã de hoje (28/04), a recepção das calouras de 2023 do Projeto Inclusão Social de Residentes do Sistema Carcerário no Ensino Superior, realizado em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A nova turma conta com 13 reeducandas da Penitenciária Feminina da Capital e CPP Feminino de São Miguel Paulista que iniciam uma jornada de 4 semestres de estudos.

O projeto visa a inclusão social de pessoas privadas de liberdade em cumprimento de pena do regime semiaberto e aberto. A Universidade Presbiteriana Mackenzie concede as bolsas de estudo de Cursos Educação Superior de Tecnologia, atividades extensionistas multidisciplinares mediante oficinas profissionais e workshops ministrados por pesquisadores com formação em Psicologia e Direito.

Categories:

Tags:

Comments are closed