FUNAP RECEBE SELO RESGATA DO DEPEN – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

FUNAP RECEBE SELO RESGATA DO DEPEN

Resultados foram publicados na última quarta-feira (18), em Portaria do Departamento Penitenciário Nacional

Pela quarta vez consecutiva, a Funap foi reconhecida com a concessão do Selo RESGATA, iniciativa do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) que reconhece empresas, órgãos públicos e empreendimentos de economia solidária que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional.

Assim, a Funap figura entre as 276 instituições certificadas no Brasil e entre as 8 certificadas no Estado de São Paulo, no ciclo que compreende o biênio 2022/2023.

Para o diretor executivo da Funap, Henrique Pereira de Souza Neto, o reconhecimento fortalece as atividades de qualificação profissional e geração de postos de trabalho no Sistema Prisional Paulista realizados pela Funap, que ocorrem por meio de ações como o Programa de Alocação de Mão de Obra e das Oficinas Escola da Funap.

“Receber o reconhecimento do Selo RESGATA pela quarta vez consecutiva demonstra o nível de excelência dos programas e projetos que a Funap desenvolve. É a exaltação de um trabalho sério, desenvolvido por profissionais competentes e empenhados, sempre visando o objetivo da reintegração social do apenado”, afirma Henrique Neto.

Categories:

Tags:

Comments are closed