Reeducandas participam de projeto da Funap e conquistam diploma de Ensino em Nível Superior – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Reeducandas participam de projeto da Funap e conquistam diploma de Ensino em Nível Superior

Na última quinta-feira (30), ocorreu no campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a Cerimônia de Colação de Grau das reeducandas concluintes dos Cursos Tecnológicos de Ensino Superior da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

As formandas pertencem à primeira turma do projeto “Reinclusão social de Residentes do Sistema Prisional por meio do Ensino Superior”, projeto que é fruto de uma parceria da Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel – Funap, Secretaria da Administração Penitenciária e Universidade Presbiteriana Mackenzie, e tem como objetivo viabilizar oferta de vagas em cursos de ensino em nível superior na modalidade semipresencial para reeducandas do regime semiaberto.

A primeira cerimônia de colação de grau do projeto contou com uma reeducanda formada em Gestão de Recursos Humanos e uma reeducanda formada em Marketing. Além delas, mais cinco reeducandas da primeira turma do projeto, iniciado em março de 2019, estão em processo de conclusão de seus cursos.

Estiveram presentes na Solenidade o Diretor Executivo da Funap, Henrique Pereira de Souza Neto, o Reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Marco Tulio de Castro Vasconcelos, o Presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Dr. Milton Flávio Moura, o Exmo. Chanceler Reverendo Robson Grangeiro Monteiro, o Pró-Reitor de Controle Acadêmico Dr. Wallace Tesch Sabaini, o Diretor do Centro de Ciências Sociais, Prof. Cláudio Parisi e a Paraninfa Prof. Dra. Patrícia Tuma Bertolin. 

Categories:

Tags:

Comments are closed