Funap e Universidade Presbiteriana Mackenzie realizam primeira etapa de Processo Seletivo 2021 – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Funap e Universidade Presbiteriana Mackenzie realizam primeira etapa de Processo Seletivo 2021

O Processo Seletivo faz parte do Projeto “Responsabilidade Social: Proposta de Reinclusão Social de Residentes do Sistema Prisional Brasileiro por meio da Educação Superior”.

Ontem (11), a Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” – Funap e a Universidade Presbiteriana Mackenzie realizaram a primeira etapa do Processo Seletivo 2021 para o Projeto “Responsabilidade Social: Proposta de Reinclusão Social de Residentes do Sistema Prisional Brasileiro por meio da Educação Superior”.

Participaram do processo 53 reeducandas dos Centros de Progressão Penitenciária Femininos de São Miguel Paulista e “Dra. Marina Marigo Cardoso de Oliveira” do Butantan. As provas, compostas por questões de matemática e redação, ocorreram simultaneamente nas duas unidades prisionais, com supervisão das equipes da Funap e da SAP.

Na próxima etapa do processo, serão classificadas 20 reeducandas, das quais, após entrevista com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, serão selecionadas até 15 candidatas aptas a participarem do projeto.

Finalizado o processo seletivo, terá início o processo de acolhimento das candidatas selecionadas, com duração de 6 meses. Em seguida, as reeducandas podem optar pela realização de um dos seguintes cursos: Tecnologia em Recursos Humanos, Marketing, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Empreendedorismo e Novos Negócios, Logística e Gestão Comercial.

Categories:

Comments are closed