SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03P7OD06JTKH09NBGJ7
Z7_MH1A1C404P4ID06R017KJOON23

FUNAP apresenta programas de ressocialização ao prefeito de Jaguariúna

13/05/2026
Foto ilustrativa

A FUNAP recebeu, nesta quarta-feira (13), a visita do prefeito de Jaguariúna, Davi Hilário Neto, acompanhado de seus gestores, para uma reunião voltada ao fortalecimento de futuras parcerias institucionais.

Segundo o prefeito, o primeiro contato com a FUNAP ocorreu durante o 68° Congresso Estadual de Municípios, evento em que a Fundação participou com estande próprio e a presença de seus gerentes comerciais, apresentando projetos e iniciativas desenvolvidas pela instituição.

O tema da reunião foi a apresentação dos principais programas da FUNAP, tendo como tema principal o Programa de Alocação de Mão de Obra da FUNAP, que possibilita a contratação de pessoas privadas de liberdade por órgãos públicos e empresas privadas, promovendo qualificação profissional, experiência de trabalho e oportunidades de reintegração social.

Durante o encontro, foram apresentados os aspectos contratuais e operacionais do programa para esclarecer dúvidas e detalhar o funcionamento da parceria.

Complementary Content
${loading}