Reeducandas do CPP Feminino de São Miguel Paulista concluem curso de nível superior por meio da parceria Funap e Mackenzie – Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" – Funap

Reeducandas do CPP Feminino de São Miguel Paulista concluem curso de nível superior por meio da parceria Funap e Mackenzie

Na última terça-feira (28/03), alunas do Projeto Responsabilidade Social: Proposta de Reinclusão Social de Residentes do Sistema Prisional Brasileiro por Meio da Educação Superior receberam seus diplomas, após a conclusão do curso de Gestão em Recursos Humanos, desenvolvido pela profícua parceria entre a FUNAP e a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).

As formandas são reeducandas do Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista e concluíram a formação que possui duração de quatro semestres.

O projeto visa a inclusão social de pessoas privadas de liberdade em cumprimento de pena do regime semiaberto e aberto. A Universidade Presbiteriana Mackenzie concede as bolsas de estudo de Cursos Educação Superior de Tecnologia, atividades extensionistas multidisciplinares mediante oficinas profissionais e workshops ministrados por pesquisadores com formação em Psicologia e Direito.

Categories:

Tags:

Comments are closed